dersu-uzala Nos dias 7 e 18 de Dezembro, às 15h30, na sala M. Félix Ribeiro, no âmbito do ciclo temático «Terras Frias», a Cinemateca Portuguesa exibe dois filmes do espólio da Associação Iúri Gagárin: A Águia da Estepe - Dersu Uzala, de Akira Kurosawa, e Ascensão (Voskhozhdenie), de Larissa Chepitko.

Aos associados e amigos, como em ocasiões anteriores, a associação e a Cinemateca disponibilizam alguns convites para estas sessões.

Os interessados em beneficiar desta oferta devem comunicar, logo que possível (o mais tardar, na véspera da sessão), para geral@associacaogagarin.pt , os seguintes elementos: Nome, filme e quantos bilhetes. A nossa confirmação será enviada também por email.

- Programação da Cinemateca
  - dia 7 (Dersu Uzala)
  - dia 18 (Ascensão)

- Sobre o depósito do espólio cinematográfico da Associação Iúri Gagárin no ANIM