neokontchennaia-pesa No dia 9 de Outubro, quinta-feira, às 21h30, na Sala Dr. Félix Ribeiro, a Cinemateca Portuguesa exibe «Peça Inacabada para Piano Mecânico», do realizador soviético Nikita Mikhalkov, numa cópia legendada em Português e que faz parte do espólio depositado pela Associação Iúri Gagárin no ANIM.
A associados e amigos, disponibilizamos alguns convites.

Quem estiver interessado(a) em beneficiar desta oferta deve comunicar, logo que possível (o mais tardar, até dia 7), para o email geral@associacaogagarin.pt, indicando quantos convites pretende.

O filme Neokonchennaia piesa dlia mekhanicheskogo pianino(Неоконченная пьеса для механического пианино) teve estreia na URSS a 5 de Setembro de 1977 e foi exibido pela primeira vez em Portugal a 19 de Outubro de 1984.

- Recensão no site dvdpt
- Informação no site da Cinemateca

- Sobre o depósito do espólio cinematográfico da Associação Iúri Gagárin no ANIM