InfoGagarin -- Informações da Associação Iúri Gagárin

Informação sobre InfoGagarin

Lista sobre a actividade da Associação Portuguesa de Amizade e Cooperação Iúri Gagárin (Antiga Associação Portugal-URSS)

Para ver as mensagens anteriormente enviadas para a lista, visite os Arquivos de InfoGagarin .

Utilizar InfoGagarin
Para enviar uma mensagem para todos os membros da lista, envie um email para infogagarin@associacaogagarin.pt.

Pode inscrever-se na lista ou mudar a sua incrição nas secções abaixo.

Inscrever-se em InfoGagarin

Inscreva-se em InfoGagarin preenchendo o seguinte formulário. Ser-lhe-á enviado um email pedindo confirmação, para impedir que outros o inscrevam abusivamente. Esta é uma lista oculta, o que significa que a lista de membros só está disponível para o administrador da lista.

O seu endereço de email:
    O seu nome (opcional):
    Pode escolher uma password. Ela dá-lhe uma segurança média, mas deve bastar para evitar que outros interfiram com a sua participação. Não utilize uma password importante visto que ela lhe será enviada ocasionalmente, via email, em texto não encriptado.

Se não escolher uma password, o sistema gerará uma, que lhe será enviada logo que confirme a sua inscrição. Pode sempre pedir para receber a password por email quando editar as suas opções pessoais. Uma vez por mês, a sua password ser-lhe-á enviada.
    Escolher uma password:
    Reintroduzir a password para confirmar:
    Em que língua prefere ver as suas mensagens?
    Prefere receber as suas mensagens agrupadas (digested) diariamente? Não Sim
InfoGagarin: Lista de participantes
(A A lista de inscritos só está disponível para o administrador da lista.)

Introduza o seu endereço administrativo e password para visitar a lista de inscritos:

Endereço administrativo: Password:

Para anular a sua inscrição em InfoGagarin, receber uma nota com a sua password ou modificar as suas opções de inscrição introduza o endereço de email com que está inscrito:

Se deixar o campo em branco, ser-lhe-á pedido o seu endereço de email

A lista InfoGagarin é administrada por infogagarin-owner at associacaogagarin.pt
Interface administrativa de InfoGagarin (requer autorização)
Vista geral de todas as listas de discussão em associacaogagarin.pt

Delivered by Mailman
version 2.1.26