gagarin avanteA Associação Iúri Gagárin vai ter um stand próprio, na edição deste ano da Festa do Avante!, que se realiza no próximo fim-de-semana, na Quinta da Atalaia, Amora, no concelho do Seixal.
No Espaço Internacional da Festa, a participação da Associação destaca a evocação dos 50 anos do primeiro voo do Homem no espaço cósmico, concretizado a 12 de Abril de 1961 pela URSS e por Iúri Gagárin.

O stand está organizado em duas áreas-base: venda de artesanato e souvenirs soviéticos e russos, e mini-bar, com vodka russa e ucraniana e com algumas provas de gastronomia.

A terceira t-shirt dedicada a Iúri Gagárin e um saco alusivo completam uma colecção, iniciada em 2009, dedicada ao cinquentenário do feito do cosmonauta soviético.

gagarin 50 anos - As t-shirts e o saco dos 50 anos

gagarin avante menu - A lista do mini-bar

gagarin avante crise - O menu «contra a crise»

- A Festa do Avante! de 2011