cartaz29out Com a reunião de activistas, convocada para o próximo sábado, pretende-se propiciar uma troca de impressões acerca da actividade da associação. Na última reunião do Conselho Directivo foi feita uma primeira abordagem, de preparação do encontro e de análise das possibilidades de, nos próximos tempos, ganhar mais sócios e amigos para uma activa colaboração, quer em áreas que necessitam um empenho mais regular, quer em iniciativas pontuais.

Propomo-nos olhar as actividades realizadas nos últimos meses e reflectir sobre o trabalho a desenvolver, com o objectivo de contribuir para a definição do plano de actividades de 2012.
As nossas perspectivas tomam em consideração as novas condições criadas com a mudança da sede e a garantia de salvaguarda do valioso património da associação, com destaque para os filmes, cartazes e equipamentos de cinema, para o material didáctico dos cursos de Língua Russa e para a Biblioteca Leão Tolstoi.
A isto vamos juntar ideias, vontade e disponibilidade. Que cada um(a) traga as suas!