Foram instaladas mesas em todas as salas A sede da Associação encheu-se, para festejar os 32 anos da revolução.

Com inscrições encerradas, por estarem preenchidas todos os lugares, já havia alguns dias, foi com um almoço-convívio de casa cheia que a Associação Portuguesa de Amizade e Cooperação Iúri Gagárin (antiga Associação Portugal-URSS) celebrou os 32 anos do 25 de Abril.
De entre os antigos e actuais associados, dirigentes e amigos, destacaram-se os elementos do Coro do Metropolitano de Lisboa, muitos dos quais fizeram parte do coro que nasceu e cresceu nas actividades da Associação. A sua actuação, no final do almoço, foi vibrantemente aplaudida.
Antes, o presidente do Conselho Directivo, Dr. Levy Baptista, falou sobre o actual momento da vida da Associação e dos planos que dão corpo ao esforço de relançamento das actividades.
Nesta ocasião começou a ser distribuído um postal que cada associado pode enviar a amigos e conhecidos, no qual é indicado o endereço provisório deste sítio Internet, como ponto de encontro e informação sobre a vida da Associação.

Ver outras fotos do almoço...

Ver Postal