jan2010.jpg

O Conselho Directivo decidiu realizar, no sábado, dia 23 de Janeiro, um encontro de membros dos corpos sociais da Associação e outros activistas e amigos, para abordar as perspectivas de desenvolvimento das actividades nos próximos tempos.

A realização deste convívio insere-se na preparação da próxima Assembleia Geral, que deverá ser convocada durante o primeiro trimestre de 2010. Pretende-se, num ambiente informal, trocar informações e opiniões sobre o trabalho que foi levado a cabo desde a tomada de posse, em Dezembro de 2005, e sobre as possibilidades que se abrem para, no próximo mandato, consolidar e alargar o relançamento das actividades da Associação.
O encontro está marcado para as 16 horas de sábado, 23 de Janeiro, na sede da Associação. Com alguma antecedência, serão divulgados mais detalhes do programa...