encontro23jan2010_150px.jpgPara troca de impressões acerca das actividades, na perspectiva de consolidar o seu relançamento nos próximos tempos, vai realizar-se sábado, dia 23, um convívio de membros dos actuais corpos gerentes, aberto a outros activistas, amigos e amigas da Associação.

O encontro tem lugar na sede da Associação, a partir das 16 horas.
A reflexão, que se pretende realizar em ambiente informal, deverá incidir sobre o que fizemos, desde o final de 2005, e o que mais queremos fazer, bem como sobre as condições objectivas e subjectivas de desenvolvimento das actividades (designadamente: o estado das instalações e do património, medidas tomadas e em perspectiva para a sua preservação; contactos e participação dos associados; ideias para um plano de actividades; disponibilidades para futuros órgãos directivos, grupos de trabalho e organização de iniciativas).
Um momento de «provas gastronómicas» está previsto para cerca das 18 horas, assentando essencialmente no que cada um(a) resolver trazer consigo para dar a provar.

Inscrições
Para facilitar a logística, é conveniente confirmar, logo que possível, que está certa a participação.
Como confirmar?
Enviando um email para geral@associacao.gagarin.pt informando:
  - quantas pessoas
  - que pensa(m) trazer para as provas gastronómicas.

Passar a palavra:

- convocatória (.pdf)
- animação (flash)

Leituras a propósito:

- Tomada de posse (notícia de Dezembro de 2005)
- Principais actividades realizadas
- Corpos Gerentes